TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de janeiro de 2016

Corinthians de Gleydson vence Açude de Aroeira de Virada pelo Campeonato de Bujão

Na estreia de Corinthians de Gleydson e Açude de Aroeira pelo grupo B do campeonato de Bujão mais uma grande partida aconteceu na comunidade de Queimada do Cedro na tarde deste sábado (16).  
O jogo terminou 3 a 1 para a equipe de Gleydson que comemorou bastante já que o placar foi de virada visto que a equipe do Açude saiu na frente do marcador com gol marcado em cobrança de pênalti.

Com a bola rolando ambas as equipes demonstraram um grande equilíbrio onde o jogo foi lá e cá. Aos 25 minutos a equipe do Açude abriu o placar com Nem da Barra após o mesmo receber livre dentro da área e ser derrubado pelo goleiro Danilo e o árbitro assinalar penalidade máxima, na cobrança ele mesmo colocou no cantinho esquerdo do goleiro que não teve chances de efetuar a defesa fazendo assim, 1 a 0 para o Açude.

Com desvantagem no marcador a equipe do Corinthians partiu pra cima em busca do gol de empate que saiu no finalzinho do primeiro tempo. Após uma jogada entre Iure, Riquinho e Maguila, Corinthians empatou o jogo, primeiro Riquinho recebeu de Iure e tentou de cabeça, porém sem direção, na sequência o garoto Maguila que neste jogo estava atuando de atacante apareceu para mandar para o fundo das redes deixando tudo igual, placar da primeira etapa.

No segundo tempo o equilíbrio continuou da mesma forma como terminou a primeira etapa, pelo menos até aos 25 minutos quando o Açude teve um jogador expulso. Nem da Barra chegou forte no zagueiro Gel e levou a chapinha vermelha direto deixando sua equipe com um homem a menos.

Com vantagem numérica em campo o Corinthians cresceu no jogo e o gol da virada aconteceu aos 38 minutos com Iure. Ele aproveitou bem uma cobrança de falta pelo lado direito de ataque e subiu no segundo andar para cabecear firme e virar o jogo. Não satisfeito com o placar embora vencendo por 2 a 1, Corinthians continuou pressionando e no finalzinho chegou a ampliar o placar para 3 a 1, desta vez com um lindo chute de Pinune que pegou de fora da área de primeira, a bola que iria se perdendo pela linha de fundo foi desviada para o gol pelo zagueiro Thaule que tentou tirar e acabou mandando contra o próprio patrimônio, o árbitro deu gol contra. Sem força de reação a equipe do Açude não pôde evitar a derrota e o árbitro encerrou a partida com o placar de 3 a 1 para o Corinthians.

FICHA TÉCNICA: 
Corinthians jogou com uniforme do Barcelona
Corinthians jogou com: Danilo, Gleydson, Antônio de Estelita, Gel, Leivinha e depois João Grilo, Marquinhos, Iure, Pinune, Riquinho e depois Alvinho, Maguila e Bruno. Técnico/atleta: Gleydson. Gols: Maguila, Iure e Thaule contra. Cartões amarelos: Danilo e Antônio de Estelita. Cartão vermelho: Não houve.

Açude de Aroeira jogou com: Luan, Marcelo, Nego Deba, Thaule, Nanito e depois Irivaldo, depois entrou Jota no lugar de Irinaldo, Eduardo, Isaac e depois Urubu, Bruno e depois Nem, Cezinha, Nem da Barra e Maia, depois Edgar. Técnico: Bira. Gol: Nem da Barra. Cartões amarelos: Marcelo, Thaule, Nanito e Nem da Barra. Cartão vermelho: Nem da Barra (direto).

ARBITRAGEM: 
Central: Tião. Assistente Nº 01: Sandro. Assistente Nº 02: Gildo de Davina. Quarto árbitro: Jamerson/Neném.

PRÓXIMO JOGO: 
Domingo 17 de janeiro às 15h30min: 
Casa Nova X Flamengo da Baixinha

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

  CONFIRA TODAS AS FOTOS:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.