TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Em ato simples, Prefeito de Ichu entrega da Praça de Casa Nova que foi reformada

Em um ato simples realizado no primeiro dia de 2016, o Prefeito de Ichu Antonio George realizou juntamente com secretários, alguns vereadores e correligionários a entrega da Praça do Povoado de Casa Nova que foi recuperada com recursos próprios.
IMG_20160101_115713180
A praça foi recuperada com recursos próprios

Não houve solenidade de inauguração, na verdade foi tudo em forma de bate papo.
Não houve solenidade de inauguração, na verdade
foi tudo em forma de bate papo.
Conforme o Prefeito George foi um esforço muito grande por parte do Poder Público Municipal para conseguir fazer esta obra em virtude da crise, no entanto, ele disse que o Secretário de Saúde Evânio Cordeiro colaborou bastante, já que intermediou a doação dos tijolinhos por parte da empresa que está construindo a Praça da Esplanada na sede do município.

George destacou que há muitos anos o povoado de Casa Nova não recebe uma benfeitoria e a melhoria realizada na praça é a realização de um desejo da comunidade. Ele também enfatizou o empenho do vereador Edvaldo Apolônio que conseguiu regularizar junto ao IBGE a questão do limite com Candeal.
IMG_20160101_120007074
No centro da praça em frente a Igreja Católica foi construído um coreto
Algumas pessoas da sede foram à Casa Nova e aproveitaram para degustarem churrasco acompanhado com refrigerante e cerveja.
IMG_20160101_125736008
O Prefeito George concedeu entrevista ao AL Notícias e na oportunidade falou da praça, da recuperação da quadra polivalente, bem como da situação do abastecimento d´água por parte da EMBASA que tem deixado a população ichuense bastante indignada.

Vale destacar que Casa Nova é um dos redutos do vereador Arraia, em contato como mesmo ele declarou que não iria participar deste ato de entrega da praça, embora não tenha explicado para nossa equipe os motivos. Ressaltando que Arraia é o líder do governo na câmara.
Reportagem André Luiz- AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.