TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Ichu: BFC e Vitória da Queimada do Meio estreiam domingo no Campeonato do Rancho Sossego


 
A rodada do próximo domingo, 03 de janeiro, está repleta de expectativas, pois além de ser a primeira de 2016, haverá a estreia das equipes Boleiros Futebol Clube (BFC) liderada por Fredson e Fifiu, além do Vitória da Queimada do Meio que tem a liderança de Gelson Mendonça.

Com certeza muitos torcedores e até mesmo dirigentes das outras equipes estão ansiosos para verem as duas agremiações em campo e assim terem uma noção do que podem enfrentar mais adiante.

O Vitória vai encarar a equipe de Mato Grosso que vem de uma derrota para o Aleluia. Já o BFC confrontará com Juazeirinho que na estreia da competição iniciada em 06 de dezembro derrotou Aroeira por 2×1 em um clássico regional, ou seja, dois distritos de Conceição do Coité.

Até o momento foram realizados 05 jogos, marcados 14 gols que dá uma média de 2,8 gols por partida. O artilheiro da competição é Roni de Juazeirinho com dois gols.

Classificação
Grupo A
1º – Barra – 03 pontos
2º Tanque Grande – 01 ponto
3º Mato Grosso – 00 ponto
4º – Aroeira – 00 ponto
5º – BFC – 00 ponto (vai estrear domingo)

Grupo B
1º – Piancó – 03 pontos
2º – Juazeirinho e Aleluia ambos com 03 pontos (devem-se observar os critérios de desempate, a ser visto posteriormente.)
3º – Casa Nova – 01 ponto
4º – Candeal – 00 ponto
5º – BFC – 00 ponto (vai estrear domingo)
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.