TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ichu: Bandidos tentam assaltar carro baú carregado de donativos que seguia para Riachão do Jacuípe

Três homens encapuzados tentaram assaltar na tarde desta segunda-feira, 25, um carro baú pertencente a Adailton da Sorveteria que seguia de Ichu para Riachão do Jacuípe levando donativos para as famílias que se encontram desabrigadas em virtude das enchentes.

A tentativa de assalto foi próximo ao local conhecido como curva de Manequinha na estrada que liga Ichu ao povoado de Casa Nova.

No veículo estavam o motorista Siele Virgílio e o cantor Elmo Carneiro que seguiam para a Paróquia de Riachão para entregar os materiais que foram arrecadados através de uma campanha idealizada por Elmo, Adailton  e amigos.

A informação é que um dos bandidos chegou a deflagrar um tiro, mas por sorte ninguém foi atingido.
Caminhão
Mesmo assustados com a ação dos bandidos, os ichuenses conseguiram chegar ao destino e fazer a entrega dos donativos.

Vale ressaltar, que no Facebook da Paróquia de Riachão está informando que as doações entregues hoje (Por Elmo) seriam da Paróquia de Ichu, no entanto, em contato com Dagmar que trabalha na Secretaria Paroquial, as arrecadadas pela igreja local ainda não foram levadas.

A Polícia Militar de Ichu foi informada do fato.

Reportagem André Luiz – AL Notícias – Foto: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.