TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ichu: Meliantes invadem box do Centro de Abastecimento e furtam várias mercadorias

Na madrugada de domingo, 24, meliantes invadiram o Box 01 do Centro de Abastecimento situado no centro da cidade de Ichu.
IMG_20160124_180558088
O referido Box vem sendo utilizado pelo senhor Severino Domingos da Silva que tem um comércio de Bomboniere, vendas de lanches, bebidas e outros produtos.

De acordo com o proprietário, ele fechou o seu comércio no sábado à noite e deixou tudo em seus devidos lugares, mas ao chegar no domingo pela manhã percebeu algo de errado, e ao verificar minuciosamente encontrou uma cadeira próxima a geladeira, e notou a falta de várias mercadorias.
IMG_20160124_180947235
Várias bebidas foram retiradas da geladeira
O Severino informou que sábado passou o dia vendendo mangas para juntar o dinheiro de comprar cerveja, mas acabaram levando tudo.

“Olha, passei o dia inteiro vendendo mangas na rua, conseguir juntar um dinheiro e comprei de cerveja e outras bebidas, pois segunda é o dia da feira livre e vende bem, só que fizeram essa maldade comigo”, relatou.

O pequeno comerciante estima que o prejuízo chega aos R$ 300,00, entre bebidas, doces, e salgadinhos.
IMG_20160124_181510675
Várias garrafas e litros de Pitu foram levados.
Severino juntamente com prepostos da Prefeitura Municipal verificaram que os meliantes tiveram acesso ao Box através de um galpão que é utilizado como almoxarifado e também fica no centro.
IMG_20160124_180923568
O cadeado do almoxarifado foi retirado, assim o meliantes entraram no Box

Questionado se iria registrar uma ocorrência, o comerciante disse ao AL Notícias que dificilmente são resolvidas situações de furtos e roubos, ou seja, ninguém vai preso e quando vai é solto no mesmo dia, então não iria perder o tempo de comparecer na Delegacia de Polícia.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.