TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Ichu: Inclinação de poste preocupa moradores da Rua Tomaz de Aquino

Desde 2012 que foi realizada a extensão de rede de várias ruas que ficam próximas ao Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro em Ichu.
A inclinação é perceptível
A inclinação é perceptível
Para os moradores com certeza foi um momento mais que especial, pois os mesmos viviam no chamado gato, e não era muito conveniente, ou seja, eles desejavam residir um local com tudo regularizado.

A colocação da energia elétrica foi bom, mas moradores da Rua Tomaz de Aquino estão vivendo com medo diante da inclinação de um poste que  tem a rede de alta tensão.

Raimundo Ney que na tarde de ontem, 04, recebeu a equipe da TV Subaé para reclamar da falta de abastecimento de água por parte da EMBASA aproveitou para mostrar à Repórter Madalena Braga a situação do referido poste.

De acordo com Ney como é conhecido o cidadão, ele já entrou em contato com a COELBA para reclamar dessa situação, mas até o presente momento nada foi resolvido, tendo inclusive recebido a informação de que o mesmo não apresenta perigo de despencar.

Não só Ney que tem sua residência ao lado do poste, mas outros moradores também demonstram a preocupação com o risco eminente de um acidente que pode ser fatal.

Para evitar o pior, é preciso que a COELBA realiza nova avaliação e de corrija imediatamente essa situação que se complica a cada dia.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.