TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Ichu: Moradores de comunidades rurais estão há três dias sem energia elétrica

Com as chuvas que vem caindo na cidade de Ichu, desde a última segunda-feira dia 04, diversas famílias que moram nas comunidades rurais de Consolo, Canavial, Alto Alegre, Recanto e as fazendas Ortigas e Caraúnas vem sofrendo com a falta de energia elétrica que já dura três dias, inclusive com prejuízos para alguns deles.

Segundo Gilmário mais conhecido como Mongão residente na comunidade de Consolo onde o mesmo também possui um bar, a falta de energia tão prolongada tem lhe causado sérios transtornos e prejuízos já que de acordo com ele muita carne que seria para churrasco se estragaram no Freezer. "Eu liguei para a coelba e eles disseram que até 3 horas resolveria o problema, só que eles não vieram e toda a carne acabou se estragando, se dissesse logo que não tinha previsão de conserto agente dava uma providência e não tínhamos este prejuízo" reclama o comerciante.

Informações chegada até a nossa redação dão conta de que um morador da comunidade de Canavial que possuem uma granja, teve um enorme prejuízo onde segundo o que apuramos ele perdeu centenas de ovos que estavam sendo chocados através de incubadora, a fonte nos informou ainda que o avicultor acionou a Coelba na justiça para reaver os danos.  

Em contato com a COELBA uma atendente informou que o problema foi provocado pelo "mau tempo" e que não é só na cidade de Ichu, pois de acordo com ela atingiu vários locais da região e que a empresa já aumentou o contingente e vem trabalhando para solucionar o mais rápido possível.

No momento que estávamos terminando esta matéria recebemos a informação de que a energia nas referidas comunidades tinha acabado de chegar.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.