TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Riachão: Moradores matam saudade e contemplam a beleza das águas do Rio Jacuipe, vindas de terras distantes

Os moradores se debruçaram sobre a ponte para ver o rio
A noticia de que as chuvas que caem na região trouxeram águas novas para o Rio Jacuipe chamou a atenção dos moradores de Riachão do Jacuipe, que se deslocaram até as margens do principal afluente do Paraguaçu para contemplá-lo.  

Desde a última segunda-feira (04), dia das primeiras chuvas, que os moradores começaram a acompanhar a chegada das águas. Contudo, foi nesta quarta-feira (06), depois das chuvas que caíram durante a madrugada, quando o rio ganhou um maior volume de água, que atraiu mais admiradores.
 
Desde cedo, e especialmente no final da tarde, muitos moradores se deslocaram do trabalho e residências para observar as águas do rio. O trecho da ponte velha, que dá acesso ao bairro Bela Vista, foi um dos mais visitados, chegando a engarrafar o trânsito em alguns momentos.  

Mas, enquanto uns se divertiam e contemplavam a passagem das águas, outros faziam estripulias, pulando da ponte ou desafiando a força dos redemoinhos.  

Assim, contemplar o Jacuipe cheio e observar o barulho das águas correndo em direção ao mar, acabou sendo um programa divertido para os jacuipenses neste inicio de ano.  

Da redação/ Texto e foto: Evandro Matos

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.