TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Riachão e região: Inicio de 2016 prevê frente fria na Bahia; tempo já mudou e pode chover a qualquer momento

Próximos dias podem ser de calor, tempo nublado e chuvoso
O ano de 2016 começa com a chegada de uma frente fria que traz uma massa de ar polar forte. A influência da grande massa de ar polar vai diminuir a chuva sobre o Sul do país por alguns dias, mas também reduzir a chuva em parte do Sudeste.  

Ao mesmo tempo, a força desta massa polar faz com que as nuvens de chuva voltem a se formar sobre o norte de Minas Gerais. Esta primeira frente fria de 2016 vai trazer a chuva para a Bahia.
    
Nos últimos três dias o sol foi bastante forte na região, com o calor quase insuportável. Neste domingo, além do sol quente durante o dia, um forte calor foi a tônica durante toda a noite.     

Os principais sites e serviços de meteorologia do país indicam chuvas esta semana em Riachão do Jacuipe e região, especialmente dos municípios da Bacia do Jacuipe e Sisal.     

De acordo com o Canal Rural, esta segunda-feira (04), o dia será com sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas.  

Amanhã, terça-feira (05), o Canal Rural prevê tempo fechado e chuvoso, com possíveis trovoadas em Riachão do Jacuipe. Esta previsão se mantém até o dia 12 de janeiro.     

Chuvas na região  
Mas as notícias sobre as chuvas chegaram mais rápidas do que o previsto. De acordo com informações de um produtor rural de Riachão do Jacuipe, nesta segunda-feira cedo choveu no município de Ipirá, região que se aproxima de Itaberaba.     

Na semana passada, chegou a chover granizar na cidade de Mairi, mas as chuvas também aconteceram mais próximas de Riachão, como em Candeal e Serra Preta. (Interior Da Bahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.