TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de janeiro de 2016

Sistema ASCOOB lança serviço de Internet Banking

Muitos cooperados não vão mais precisar ir ao banco para realizar todas as operações.
Muitos cooperados não vão mais precisar ir ao banco para realizar  todas as operações.
Nesta semana a área de tecnologia da Confesol, juntamente com analistas do Sistema ASCOOB realizaram o lançamento do seu novo internet banking, o sistema permite acesso à conta corrente online por meio da internet, oferecendo mais comodidade e segurança aos cooperados.

Com o Internet Banking, os cooperados poderão realizar atividades diversas por conexão via desktop, neste primeiro momento com acesso somente via computadores, onde em breve também estará com acesso via smartphone e tablet.

O serviço permite consultar saldo e extrato na conta corrente, atualizar os dados cadastrais e solicitar cheques; esses são os primeiros serviços liberados, e em breve outras soluções estarão disponíveis como transferências financeiras, gerando a maior comodidade e segurança dos cooperados.

A nova ferramenta estará disponível no site do Sistema ASCOOB (www.sistemaascoob.com.br) a partir do dia 1º de Fevereiro e terá informações em tempo real, facilitando o dia a dia dos cooperados.
Para iniciar o uso da Internet Banking Confesol basta acessar ir até a sua Cooperativa e cadastrar o login e senha da conta corrente.

Extraída do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.