TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de janeiro de 2016

Município de Ichu esteve presente na Conferência Territorial de ATER em Santaluz

Anatália Carneiro (Agricultora), Antonio Carlos Modesto (Agricultor) e Edcarlos Almeida (MOC) ambos da Sociedade Civil estiveram representando o município de Ichu na Conferência Territorial de ATER (Assistência Técnica  e Extensão Rural na Agricultura Familiar e Reforma Agrária) que aconteceu entre os dias 28 e 29 na cidade de Santaluz.
50a3d4e4-dbdd-4663-927c-5b039b930f68
Foto: Edcarlos MOC
A abertura contou com a participação do superintendente da Bahiater (Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural), Ivan Fontes.

DSC_0498
Foto: Notícias de Santaluz
Este ano, serão realizadas 10 conferências entre os meses de janeiro e fevereiro, contemplando, assim, todos os 27 territórios do estado. Em 2015, foram realizadas 17 conferências territoriais, com a participação de 1.445 pessoas.

Nestas Conferências estão sendo definidas estratégias e ações prioritárias para promover a universalização da oferta dos serviços de assistência técnica e extensão de qualidade aos agricultores familiares baianos.

As conferências estão sendo promovidas em toda a Bahia pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), por meio da Bahiater e do Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável (CEDRS).

a4b0d279-9db0-42f9-83d5-928c363ea3f5Para Edcarlos do MOC a atividade foi de grande importância, um momento ímpar onde entidades prestadoras de serviços de ATERs junto com agricultores, governo, analisaram as propostas das Conferências Municipais e adequaram a propostas territorial, sendo que essas propostas serão debatidas na Conferência Estadual.

Foram eleitos os três ichuenses para a etapa Estadual sendo António Carlos (Povos de Comunidades Tradicionais Negro), Anatália (Agricultora ) como titulares e Edcarlos Almeida sendo suplente de uma cadeira destinada para juventude. A etapa estadual será em Salvador entre os dias 6 a 8 de abril.

Redação do AL Notícias com informações e fotos de Edcarlos Almeida e Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.