TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de janeiro de 2016

Vitória da Q. do Cedro vence Amigos da Baixada com gols de pênaltis pelo campeonato de Bujão

Mais um grande jogo pelo campeonato de Bujão aconteceu na tarde deste domingo (10) na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, onde o Vitória encarou os Amigos da Baixada e venceu por 2 a 0 com os dois gols marcado em cobranças de pênaltis, fechando com isso a primeira rodada do grupo A que tem Amigos de João em 1º, o Vitória em 2º, Amigos da Baixada em 3º e Mongys em 4º.

O lance de pênalti que originou o primeiro gol aconteceu aos 14 minutos de bola rolando, quando Nem Dourado foi derrubado pelo zagueiro Dez dentro da área e o árbitro assinalou a marca penal. 

Na cobrança Léo colocou no ângulo sem chances para o goleiro Nildo, ficando só nisso na primeira etapa que terminou 1 a 0 para o Vitória.

No segundo tempo Marcelo que tinha acabado de entrar quase empata a partida para os Amigos da Baixada, ele recebeu um belo passe dentro da área e cara a cara com o goleiro Muchila tentou rasteira, porém o goleirão foi muito bem mandando pela linha de fundo, na cobrança de esquinado a zaga tirou o perigo.

Para fechar o caixão mais um pênalti marcado pelo juiz da partida, após uma bola ser chutada em direção ao gol e desviar no braço do defensor que não estava junto ao corpo, na cobrança Léo mais uma vez mandou para o fundo das redes ampliando o placar para 2 a 0, resultado que permaneceu até o fim.

FICHA TÉCNICA:
Vitória jogou com: Mochila, Mino, Netinho e depois Pombo, Quinho, Raildo, Gene de Estelita e depois Val, Muriel e depois Neto, Léo, John e depois Roziel, Nem Dourado e Géo, depois Aleff. Técnico: Gaguinho. Gols: Léo (2 vezes).

Amigos da Baixada jogou com: Nildo, Van e depois Gil, Dez, Georgenes, Nilton e depois Nissinho, Deleon, Denis, Lucas, Nanico, Ítalo e depois Marcelo e Gel. Técnico/atleta: Marcelo.

ARBITRAGEM:
Central:  Edmilson Santos. Assistente Nº 01: Jamerson/Neném. Assistente Nº 02: Binha. Quarto árbitro: Valdir Carneiro. Cartões amarelos: Raildo para o Vitória; Dez e Nanico para Amigos da Baixada.

PRÓXIMA RODADA - JOGOS DO GRUPO B
Sábado dia 16 de janeiro:
Corinthians de Gleydson X Açude de Aroeira

Domingo dia 17 de janeiro:
Flamengo da Baixinha X Casa Nova 


 Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.