TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Campeonato Interno da Bela Vista Chega a sua reta final.

Após 22 jogos, 39 gols marcados com uma média de 1,8 gols marcados por partida, o 2º Campeonato Interno da Bela Vista chega a sua grande finalíssima entre as equipes do Independente e Internacional
Campanha do Independente: 5 jogos, 10 pontos, 3 vitórias, 1 derrota, 1 empate, 6 gols marcados, 5 gols sofridos e 1 gol de saldo.

Campanha do Internacional: 5 jogos, 10 pontos, 3 vitórias, 1 derrota, 1 empate, 12 gols marcados, 7 gols sofridos e 5 gols de saldo.

Na artilharia tem 4 atletas que ainda disputam o troféu acirradamente.

Embora M12 do Independente apareça como goleiro menos vasado, por questões de indisciplina o atleta não poderá concorrer ao prêmio, ficando a disputa entre Jorge do Internacional e Gato do BBV. Caso Jorge não leve nenhum gol na grande decisão ficará com a taça já que pela média de jogos ele superará Gato que já foi eliminado da competição.

Em se tratando de destaques, já está tudo definido, pois o atleta Jandson do Internacional recebeu 3 destaques e seus concorrentes mais próximos já estão eliminados do campeonato.

Tião foi o árbitro escolhido para comandar o quadro de arbitragem da grande decisão e a expectativa é de casa cheia no povoado de Bela Vista que após a decisão e a solenidade de entrega de troféus e medalhas, a galera vai fazer a festa na Sede do Clube com som ao vivo.
Redação Ichu Notícias com informações e fotos de Radack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.