TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Município de Ichu presente no VII Encontro de Gestores Municipais de Assistência Social

O município de Ichu está presente no VII Encontro de Gestores Municipais de Assistência Social que vem sendo realizado na cidade de Porto Seguro, através de José Carlos da Cruz (Secretário) e Joilson mais conhecido por Bito.
Zé Carlos e Bito
Zé Carlos (D) ao lado do Oficineiro Joilson (Bito) integrante da 
Secretaria de Assistência Social.

O evento tem como tema “Plano decenal – concretizando o pacto federativo”, e prossegue até a sexta-feira.

José Carlos da Cruz que integra a Diretoria Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas), é um dos organizadores e até mesmo coordenou a oficina “O Passo a Passo para o Preenchimento do Plano de Ação do Estado – CGES/SAS.
Zé Carlos Palestrando
O objetivo do encontro, segundo o secretário de Justiça Social do estado, Geraldo Reis, é promover um espaço de amplo debate e troca de informações, “suscitando nos gestores e técnicos a capitalização de conhecimentos sobre a Política Nacional de Assistência Social, de forma a contribuir para a renovação da política e para a consolidação do Sistema Único de Assistência Social na Bahia”, explica.
ce329df4-f899-4b91-9681-617b1570163b
Redação do AL Notícias com informações e fotos de José Carlos

OUTRAS FOTOS 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.