TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Candeal: Eleito pelo PMDB, prefeito Fernando Nere irá migrar para o PT

O prefeito de Candeal, Fernando Nere, que foi eleito pelo PMDB, irá trocar de legenda antes mesmo de terminar o seu mandato, no dia 31 de dezembro de 2016.

Nere estará migrando para o Partido dos Trabalhadores (PT), conforme adiantou para nossa reportagem. "Era um compromisso que eu tinha com o governador Rui Costa e Jaques Vagner, ministro da Casa Civil, diante dos enormes benefícios liberados para o nosso município", argumentou.

Outra justificativa considerada pelo prefeito Fernando Nere em deixar o PMDB é  que a sua base eleitoral a maioria dela é simpatizante do Partido dos Trabalhadores (PT), partido que se mantém no poder há vários anos tanto a nível estadual quanto federal.

Mas o principal motivo da saída do PMDB é que o partido não está mais na base de apoio ao governo estadual. Hoje, sob o comando dos irmãos Vieira Lima, que de aliados se transformaram em ferrenhos adversários dos petistas na Bahia, a continuação do prefeito lhe causava prejuízo político, além do constrangimento por ser aliado do governo e estar filiado a uma legenda de oposição. 

Do Portal Interior da Bahia

Um comentário:

  1. VI UMA CIDADE ABANDONADA ISSO SIM... UMA PRAÇA NO CENTRO DA CIDADE TOTALMENTE TOMADA PELO MATO E BURACOS, RUAS CHEIAS DE MATOS ETC.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.