TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Ichu: SINTRAPI irá protocolar documento na Prefeitura com reivindicações. Paralisação geral pode acontecer segunda-feira


IMG_20160221_095429961 
Nesta terça-feira, 23, representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI estarão se dirigindo à Prefeitura Municipal com o objetivo de protocolarem um documento composto de pauta de reivindicações a serem analisadas pelo Prefeito Antonio George.

Em assembleia realizada ontem, 22, ficou definido pelos filiados do SINTRAPI que se não houver um acordo com a gestão no atendimento às reivindicações, poderá acontecer uma Paralisação Geral do serviço público municipal na próxima segunda-feira dia 29.

A equipe do AL Notícias ficará no aguardo do teor do documento que será protocolado e também tentará contato com o Prefeito Antonio George para saber do posicionamento da gestão.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.