TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Definido os confrontos da semifinal do Campeonato de Bujão

Após o clássico local entre Amigos de João e Vitória que aconteceu na tarde deste sábado dia 20/02 na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité pelo Campeonato de Bujão onde a equipe de João venceu a de Gaguinho por 1 a 0, ficou definido os confrontos da semifinal que será Amigos de João X Casa Nova e Corinthians X Vitória.

O jogo foi muito pegado e as duas equipes buscava a vitória de qualquer jeito mesmo porque isso lhe daria o direito de enfrentar o segundo colocado do Grupo B na fase de semifinal, porém gol mesmo só aconteceu aos 29 minutos do segundo tempo e foi assinalado por Daniel. Ele recebeu a bola na entrada da área, cortou para direita e chutou no cantinho esquerdo do goleiro Mochila que nada pôde fazer. Este gol foi o único da partida que embora tivesse outros lances ofensivos os atacantes não estavam afiados na pontaria permanecendo o placar até o final.

FICHA TÉCNICA - A. DE JOÃO 1X0 VITÓRIA
Amigos de João jogou com: Natalício, Jôsi e depois Zé Paulo, Bruno, Leninho e depois Emerson, Léo da Onça, Binho, Josias, Buraco, Deba, Daniel e Fifiu. Técnico: Nai. Gol: Daniel. Cartões amarelos: Jôsi e Binho. Cartão vermelho: Não houve.

Vitória jogou com: Mochila, Mino, Pombo, Roziel, Raildo, Val, Neto e depois Dú, Muriel, Léo e depois Lukinhas, Nem Dourado e Géo. Técnico: Gaguinho. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Val e Muriel. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM:
Central: Tião. Assistente 01: Adailton. Assistente 02: Natinha. Quarto árbitro: Jamerson/Neném.

Neste domingo 21/02, acontece o confronto entre União da Baixada e Mongys, ambas estão desclassificadas e jogam para cumprir tabela, esta partida será pela manhã.
 
CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS
Sábado dia 27/02 - Amigos de João X Casa Nova
Domingo dia 28/02 - Corinthians X Vitória

Nesta fase será jogo único e sem vantagem pra ninguém, se a partida terminar empatada a decisão será nos pênaltis, os vencedores farão a grande final no dia 05 de março. 
 
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.