TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Edital do Projeto Bahia Produtiva é apresentado em Ichu

Crédito para a agricultura familiar, esse foi o tema da palestra realizada, nesta sexta-feira (19), com as presenças de agricultores, representantes de Associações e Cooperativas do município de Ichu.
IMG-20160219-WA0011
A reunião aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu- SINTRAFI conduzida por Célia Dourado que é a Coordenadora da Companhia de Ação Regional (CAR) de Serrinha.
IMG-20160219-WA0014
O público presente recebeu orientações de como acessar o Edital nº 005/2016 do Governo do Estado disponibilizado através do Projeto Bahia Produtiva que está com um orçamento de Valor R$ 20.000.000,00 (vinte milhões de reais) para a Caprinovinocultura.
IMG-20160219-WA0013
O referido Projeto  tem por objetivo a seleção de Subprojetos Orientados para o Mercado, visando a melhoria das condições de vida da população rural do Estado da Bahia, com o foco na dinamização das cadeias produtivas da caprinocultura de corte e leite e da ovinocultura de corte.

Conforme o Edital, a inclusão dos agricultores familiares e empreendedores da economia solidária no processo produtivo será alcançado através das ações e investimentos do Projeto, para promover o seu desenvolvimento socioeconômico por meio da inclusão no mercado, acrescentando valor e expandindo a escala da produção rural e de outras fontes de renda além da agricultura.


Redação do AL Notícias com fotos de Margarida Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.