TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Ichu: 4ª noite da Festa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus

Tema: Caminho de Jesus, caminho do mundo.
Responsáveis: Dizimo e Batismo
Comunidades: Nossa Senhora Aparecida (Nova Esperança), São Paulo Apóstolo (Campinas) e Bairro IV.
Visitantes: Retirinho (Paróquia Bom Pastor – Serrinha)
Celebrante e Palestrante: Pe. Ângelo
Não raro sofremos as consequências das nossas ações pecaminosas. Em vez, porém, de nos entregar a impulsos destrutivos, convém sempre apelar para a misericórdia de Deus, que cura e salva.

1ª leitura (2 Samuel 15,13-14.30;16,5-13)
Salmo responsorial 3
Evangelho (Marcos 5,1-20)
Trechos da Homilia:
Nós precisamos de Jesus não somente em momentos difíceis e importantes, precisamos d’Ele para conseguirmos forças para enfrentar essas dificuldades.

Para descobrir o caminho do Senhor, é preciso dedicar seu tempo par rezar, para que o Senhor possa mostrar qual é o caminho certo.

O Evangelho nos mostra as diferentes consequências de quando escolhemos o caminho do homem ou escolhemos o caminho de Deus, e todos nós sabemos que as consequências e diferenças são enormes.
“Levantai-vos ó Senhor, vinde salvai-nos” e que Jesus possa colocar em nossos corações o desejo de conhecer sempre mais qual é o caminho que Ele nos indica, que nos dê a força e a dignidade para acompanhá-lo e ficar ao Seu lado.

Depoimentos:
“Está tudo ótimo e eu estou gostando muito, espero participar outros anos.” -Vinicius Santana Araújo, Nova Esperança.

“A festa é linda! Sempre é bom participar da festa de Ichu, e fizemos o possível para toda a comida vir. -Estelita Mota da Silva, Campinas.

“Estou achando a festa bem bonita e organizada, já participei de vários anos e espero continuar participando sempre.” -Milena Naila Carneiro, Salvador.

Nos momentos finais foi sorteada mais uma imagem do Sagrado Coração de Jesus e a ganhadora foi Ana de Zé de Auréla. Além disso, foram sorteadas também três camisas da festa, tendo como ganhadores seu Augusto, Marivaldo do Miragalho e Jean do Alto. Logo após, Geovana apresentou à comunidade a Pastoral da Educação que retoma os seus trabalhos na paróquia depois de vários anos desativada.
Extraída do Site da Paróquia – www.paroquiaichu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.