TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

TV Subaé faz reportagem em Ichu sobre a confecção de Máscaras e Alegorias

Uma equipe da TV Subaé esteve em Ichu nesta quarta-feira, 03, para a preparação de uma matéria sobre a confecção de máscaras e alegorias que são utilizadas no concurso que acontece sempre na primeira sexta-feira de fevereiro, durante os festejos em louvor ao Sagrado Coração de Jesus, padroeiro do município.
c932f361-e715-4716-bc3c-6407a61f24f2
Os artesãos explicaram para a Repórter Madalena Braga todo o processo de fabricação, materiais utilizados, bem como falaram do tempo necessário para a confecção das mesmas.
Sandro Cedraz foi entrevistado, ele contou que desde os seis anos de idade que participa desta festa. Ele relatou que não faz suas máscaras e alegorias pensando na premiação, mas sim em mostrar seu talento e também por se tratar de uma grande tradição.
Sandro
A equipe de jornalismo esteve em vários locais, e em cada lugar encontraram verdadeiras obras de artes, deixando todos encantados.
20160203113958
O Concurso de Máscaras e Alegorias e o Desfiles de Baianas organizado pelo Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação acontece na próxima sexta-feira, 05 de fevereiro, a partir das 15 horas.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.