TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Ichu: COELBA informa que haverá desligamento programado de algumas ruas no próximo domingo (14)


 
A  COELBA informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente  interrompido no domingo, dia 14/02, das 9h às 15h em parte do centro de Ichu. Serão atingidos os seguintes locais: Rua Ester Germana, Joaquim Lázaro Carneiro, Rua Eliene Darck, Rua Albertino Ferreira, Rua Roque Ambrósio e Travessa Roque Ambrósio.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica local.

A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a COELBA recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

A COELBA agradece aos seus clientes e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessário.

Redação do AL Notícias com informações da COELBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.