TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Sessões na Câmara de Vereadores de Ichu retornam a partir de terça-feira

Passou o Natal, Reveillon, Janeiro e Carnaval, agora a vida do legislativo ichuense volta ao normal.
IMG_20151215_185721203
Em recesso desde 15 de dezembro do ano passado, os parlamentares da Câmara Municipal de Vereadores se preparam para enfrentarem o primeiro semestre de 2016 a partir de terça-feira, dia 16 de fevereiro.

Na sessão que marca o retorno dos trabalhos legislativos, não é permitido que os pares utilizem a tribuna para críticas, debates entre outras situações, ou seja, deve apenas dar as boas vindas e claro os desejos de um ano proveitoso.

Esse ano com certeza não será fácil, por se tratar de ano de eleições municipais, e  essa situação exigirá sabedoria, bem como muito mais imparcialidade por parte de Carlinhos Moto que preside a Câmara.

Do Legislativo local, até o momento apenas Carlinhos Moto (PSB) que integra a bancada da situação,  declarou que não irá para a reeleição e até abandonará a política.
Carlinhos confirmou essa informação ao Repórter Agenor Filho (Baiana FM) em abril de 2015. Clique aqui Leia na íntegra essa matéria.

Na oposição é perceptível o interesse de Willian Gonçalves (PSDB) e Beto Santiago (PHS) que seus nomes sejam colocados para apreciação na chapa majoritária, ou seja, como candidatos a Prefeito, no entanto, a depender do resultado das pesquisas eles partirão novamente para as candidaturas a vereador.

As vereadoras Lúcia, Geovana, além dos vereadores Eugênio, Egberto, Manoel Afonso e Edvaldo Apolônio (Arraia) devem mesmo tentar mais uma vez uma cadeira na Câmara.

Com certeza quem comparecer às sessões irá acompanhar momentos amistosos, mas também presenciará principalmente discussões acirradas, já que os integrantes da situação tentarão enaltecer e defender a gestão municipal, enquanto os opositores não deixarão de tecer críticas a atual administração, isso é o que nós já percebemos em conversas de bastidores.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.