TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Ichu: Realizada a primeira Sessão de 2016 na Câmara de Vereadores. Carlinhos Moto confirma que não será mais candidato.

Em recesso desde dezembro de 2015, tiveram início na noite desta terça-feira, 16, os trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores relativos ao primeiro semestre de 2016.
IMG_20160216_181818200
Inicialmente o Presidente deu boas vindas aos pares e ao publico presente, e solicitou que fosse rezado o Pai Nosso, rogando à Deus um ano bastante proveitoso.

IMG_20160216_182404725
Em seguida abriu espaço para que cada parlamentar utilizasse a Tribuna, tendo os mesmos destacado que esse será um ano atípico já que terá o período eleitoral, mas de qualquer maneira deveria ser mantido o respeito e que Ichu esteja sempre em primeiro plano.

Apesar de a maioria demonstrar que vai partir para a reeleição, houve discurso em tom de despedida como o de Carlinhos Moto (Presidente) que afirma que esse será seu último ano no legislativo, e confirmando que não concorrerá mais a mandato eletivo.
IMG_20160216_184857296
Carlinhos Moto (Presidente)
 Conforme o Regimento, por se tratar de abertura dos trabalhos é aconselhado não utilizar críticas ou força o embate, mas como de praxe Afonso e Egberto não perderam tempo e alfinetaram a situação da saúde em Ichu principalmente a falta de médicos no hospital.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.