TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Ichu: Realizada reunião para discutir o Março Mulher

Aconteceu na manhã desta sexta-feira 26, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, uma importante reunião para tratar da realização do “Março Mulher” no município de Ichu.

Estavam presentes as vereadoras Geovana Marcia e Lucia Maria, representantes do SINTRAFI, Secretarias de Ação Social e Saúde.

O objetivo era o de organizar o roteiro de atividades que serão desenvolvidas, bem como as localidades que receberão a “Caravana da Mulher” no mês em que é dedicado à feminilidade.

Com o tema “Empoderamento, autonomia e autoestima da Mulher na família e na sociedade”, o evento de abertura acontecerá na sede do município no dia 07 de março, e prosseguirá em algumas comunidades rurais, são elas: Casa Nova, Varjota, Barra, Nova Esperança, Formigueiro, Praianos e Licuri.

Na sede, a ideia é envolver as comunidades mais próximas, à exemplo de Boqueirão, Baixinha, Tolda, Mumbuca, Laranjo, Capoeira do Rio etc.

Em uma nova postagem estaremos divulgando as datas das atividades nas localidades acima citadas.

Por: Emerson Pablo / Extraída do Blog da Vereadora Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.