TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Secretaria da Educação do Estado da Bahia assegura o atendimento a todos os estudantes nas escolas públicas de Ichu

O site Ichu Notícias

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia informa que está assegurado o atendimento a todos os estudantes nas escolas públicas de Ichu. O fato de não abrir matrícula para o Ensino Médio no turno noturno do Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro, para 2016, se deve exclusivamente à baixa frequência de estudantes registrada nos últimos anos.
 
Os 43 alunos da 1ª e 2ª série terão suas Vagas garantidas no Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira. A unidade escolar dispõe, ainda, de 312 vagas no diurno e 240 vagas no noturno.

Essa decisão é resultado de um estudo minucioso realizado pela Secretaria da Educação do Estado, considerando a frequencia nos últimos cinco anos, a capacidade de atendimento das escolas públicas, a dinâmica do município e os resultados alcançados, tendo como prioridade garantir o direito de aprender de todos os estudantes. 

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Educação do Estado da Bahia
Contato: 71 3115-9026/9025

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.