TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de março de 2016

Começa sábado dia 19 o Campeonao Society de Lexeu edição 2016

No próximo sábado dia 19 tem início mais uma edição do campeonato society de Lexeu na comunidade de Miragalho em Ichu, a decisão saiu a partir da última reunião que aconteceu segunda-feira (14) na sede da Liga Ichuense de Desportos (LID) onde também aconteceu o sorteio dos grupos.

Para abertura da competição teremos no próximo sábado Bahia de Thaule enfrentando o Juventude de Barro Preto no primeiro jogo e depois Miragalho vai encarar Mongys no segundo jogo. Todos os jogos serão no sábado com início às 15h15min e tolerância de 15 minutos.

Vale destacar que a competição vai contar com 8 equipes em disputa do título e será aberta para 3 atletas de fora e ainda terá os atletas nascidos ou residentes nas comunidades de Queimada do Cedro e Bela Vista considerado como sendo de Ichu.

Dividida em dois grupos de 4 equipes o grupo A conta com Bahia de Thaule, Juventude de Barro Preto, Miragalho e Mongys e o grupo B vem com União da Baixada, Misto de Gildo, Vitória da Queimada do Cedro e Piancó.

Na primeira fase os jogos acontecem dentro do próprio grupo e se classificam as duas melhores equipes de cada grupo para fase seguinte. Já na segunda fase (SEMIFINAL) o primeiro vai enfrentar o segundo colocado dos grupos em jogo único e sem vantagem, os vencedores disputarão a grande final.

Detalhe: Mais uma vez a competição conta com o apoio da Liga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esporte.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.