TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de março de 2016

Denúncia: 37 policiais são escalados para festa particular de deputado na Bahia

Dez soldados, dois sargentos, três capitãos, um cabo, dois aspirantes e um tenente, além de 18 policiais militares do oitavo Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro. Este é o efetivo de 37 policiais militares que vão deixar as ruas dos municípios de Itabela, Porto Seguro e região, neste sábado (12), para compor efetivo de segurança da festa de aniversário particular do deputado estadual Robério Oliveira (PSD), realizada na cidade de Itabela.

A denúncia foi realizada por fontes ligadas ao Bocão News que afirmam já terem acionado o departamento jurídico da Aspra com o objetivo e propor ação de improbidade administrativa junto ao judiciário baiano.

"Recebemos diversas denúncias anônimas. Enquanto temos um déficit de 34 por cento do efetivo no Estado, se levarmos em consideração o que determina a lei, militares são escalados para festa privada? Ações como estas refletem a situação de abuso de autoridade com a qual são submetidos, frequentemente, os militares baianos", reclamou o representante da entidade.

Fonte: Bocão News, com imagem reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.