TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de março de 2016

Ichu: Morre José Severino de Oliveira Neto “Neto Bandeira”

Faleceu na tarde desta quarta-feira, 02, vítima de complicações de saúde, José Severino de Oliveira Neto, mais conhecido por Neto Bandeira filho do saudoso historiador ichuense Argemiro Gregório de Oliveira e dona Nair Soares de Oliveira.
Montagem Valdir Carneiro
Montagem Valdir Carneiro
Ele era Irmão de Jorge Soares “Gueguel”, Maria Dalva, Gilmar, Celidalva, Léo Soares, Sandra, Wilson Soares e Maria da Conceição.

Bandeira nasceu em 18 de junho de 1951, portanto completaria 65 anos, casou-se com Maria Berenice. Teve dois filhos sendo Tati e Jhon, bem como uma netinha conhecida por Maria, fruto do casamento de Tati e Reisinho.

Ao longo da sua vida, se dedicou principalmente ao esporte quando atuou como goleiro, fazendo parte da Seleção Ichuense Sporte Clube Botafogo. Jogou também em Angico que fica no município de Mairi.
Neto Bandeira 
Neto Bandeira goleiro do Botafogo de Ichu
Foi árbitro de futebol, Presidente da Liga Ichuense de Desportos por muitos anos, onde organizou várias competições entre elas Copa Rural e Futsal. À frente do esporte local, Neto Bandeira levou a seleção de Ichu para várias cidades da região, apoiou diversos campeonatos.
Neto2 
Bandeira foi por muitos anos um dos melhores padeiros de Ichu, trabalhou como motorista da Secretaria Municipal de Saúde e contribuiu bastante para o desenvolvimento do município.

Na área da comunicação era cinegrafista, mesmo que amador, conseguiu gravar imagens típicas de profissionais que com certeza ficarão na história.

Por vários anos apresentou o Programa Túnel do Tempo na Rádio Independente FM sempre nas noites de quinta-feira.

Neste momento o Site AL Notícias lamenta a perda irreparável deste baluarte que com certeza deixará uma lacuna enorme para seus familiares e amigos.

O Prefeito Antonio George decretou luto oficial de três dias no município.

Neto Bandeira será sepultado nesta quinta-feira às 16 h no Cemitério São Joaquim em Ichu.


Histórico feito através das estudantes da Escola Tia  Zula, Leonardo Ramos, Sara Fernanda e Vida Maria.
Neto Badira 3 
Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.