TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de março de 2016

Ichu: Prefeito destitui a Comissão Permanente de Licitação (CPL). Chefe da Divisão de Pessoal pede exoneração


 
Foram publicados nesta terça-feira, 08, no Diário Oficial do Município, dois Decretos assinados pelo Prefeito de Ichu Antonio George.

O Decreto 014/2016 destitui a Comissão Permanente de Licitação (CPL), nomeada 001/2016, destinados ao processamento e julgamento de licitações nas suas modalidades de dispensa, convite, tomada de preços, concorrência pública, pregão e registros cadastrais para realização de obras, aquisição de bens, contratação de serviços e outras providências afins.

A Comissão Permanente de Licitação (CPL), era composta por três pessoas tendo Cícero Lima como Presidente, Josilene Souza como vice e Giselle da Silva na qualidade de membro.

Através do Decreto 015/2016 de 08 de março de 2016, foi exonerado a pedido o Senhor Cícero Oliveira Lima  do Cargo de Chefe da Divisão Pessoal, deste Município.
Cícero continua presidente da Comissão Permanente de Licitação
Cícero havia sido nomeado como Pregoeiro no início de Janeiro desse ano.

Redação do AL Notícias com informações do Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.