TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de março de 2016

Ichu: Secretaria de Assistência Social realiza reunião na comunidade de Umbuzeiro e apresenta as ações desenvolvidas.

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na sexta-feira, 18, uma reunião na comunidade de Umbuzeiro em Ichu.
2ea8d197-3b33-4c05-b651-be7b4697553e
Moradores da comunidade participaram ativamente da reunião

3fd219fb-32db-42bf-a1d0-7a839a2ab2f7Na oportunidade o Secretário José Carlos da Cruz apresentou as ações desenvolvidas pela pasta e que vem trazendo benefícios para todo o município.

Contando com a presença de diversas famílias da comunidade, o Secretário falou sobre a Carteira do Idoso, Passe livre, Cadastro Único, Bolsa Família, Cursos de Capacitações, combate a Dengue, Zika e Chikungunya.

Zé Carlos também falou dos cuidados com a água, devendo a mesma ser consumida filtrada para evitar determinadas doenças. Em tempo ele destacou o Programa Água Saudável do qual o município participou através da Secretaria de Assistência firmando parceria e conseguindo filtros que estão sendo distribuídos nas comunidades onde não tem água encanada.
5c7e509d-42c8-4a96-b245-0734b3e6feea
A Secretaria já fez a entrega de filtros nas comunidades de Quixaba, Capoeira do Rio e agora em Umbuzeiro.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.