TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de março de 2016

Ichu: Dois empates e chuva de gols na Abertura do Campeonato Society de Lexeu

Na tarde deste sábado dia 19 teve início o campeonato Society de Lexeu edição 2016 com dois empates e chuva de gols. Foram 12 vezes que as redes balançaram para alegria dos torcedores que estavam presentes na Comunidade de Miragalho zona rural de Ichu. Os jogos foram válidos pelo grupo A que após os resultados segue tudo embolado com 1 pontinho cada equipe

No primeiro jogo Bahia de Thaule e Juventude de Barro Preto entraram em campo buscando a vitória, no entanto, a partida terminou 2 a 2 com os gols todos na primeira etapa do jogo. Os tricolores foi quem abriu o placar com Iure aos 19 minutos, depois viram Arraia sair do banco de reserva para virar o jogo para o Juventude em 1 minuto, o gol de empate saiu aos 22 e o gol da virada foi aos 23, já aos 26 Fifiu empatou para o Bahia, placar do jogo.

FICHA TÉCNICA DE BAHIA X JUVENTUDE
Bahia jogou com: Kinkas, Lázaro, Riquinho, Iure, Vitor, Fifiu, Maguila, Thaule, Pinune, Laércio, Kennedy e Preto. Técnico: Nêu. Gols: Iure e Fifiu. Cartão amarelo: Lázaro. Cartão vermelho: Não houve.

Juventude jogou com: Natalício, Arraia, Zé Paulo, Jefinho, Eduardo, Digão, Gil/Nanito, Joilson, Popô, Minho, Adilson, Carias, Gonçalinho, Ruy e Gil de Licuri. Técnico/atleta: Arraia. Gols: Arraia (2 x). Cartões amarelos: Eduardo e Natalício. Cartão vermelho: Não houve.

Na segunda partida o confronto foi entre as equipes finalista do ano passado, Miragalho os donos da casa que foi vice campeão e Mongys do Consolo que foi campeão. 

No jogo de hoje uma chuva de gols, sendo quatro para um lado e quatro para o outro. Pelo Miragalho marcaram Adriano (2 x), Rony e Jorginho, já pelo Mongys quem balançou as redes foram Pê, Tam, Yogo e Adriano contra.

FICHA TÉCNICA DE MIRAGALHO X MONGYS
Miragalho jogou com: Marcelo, Adriano, Maik, Jorginho, Rony, Cebola, Dedesso, Daniel, Mizo, Lukinhas e Lima/Netinho. Técnico/atleta: Jorginho. Gols: Adriano (2 x), Rony e Jorginho. Cartão amarelo: Lima/Netinho. Cartão vermelho: Não houve.

Mongys jogou com: Victor, Wailson, Desso, Pê, Tam, Thiago, Cezinha, Yôgo, Alvinho e Binho. Técnico: Mongão. Gols: Pê, Tam, Yogo e Adriano contra. Cartões amarelos: Yôgo e Alvinho. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM
 Tião foi o árbitro central das duas partidas, como assistentes ele teve o Binha, Lexéu e depois Bujão.

Próximos jogos - Grupo B
Sábado dia 02 de abril
1º jogo: União da Baixada X Misto de Gildo
2º jogo: Vitória da Q. do Cedro X Piancó de Jei.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.