TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Campeonato de Lexeu: Neste sábado serão conhecidos os outros dois semifinalistas

O campeonato de Lexeu na comunidade de Miragalho em Ichu, chega em sua reta final da fase classificatória neste sábado (30) com mais dois jogos valendo pelo grupo B. 

No primeiro jogo um duelo em de gigante, pois a equipe Misto (Barra/Varjota) precisando de um empate vai enfrentar a equipe de Piancó que precisa vencer de qualquer jeito para continuar na competição. 

Na segunda partida, o Vitória da Queimada do Cedro já eliminado vai enfrentar a equipe de União da Baixada da mesma comunidade que está praticamente classificada. O primeiro jogo tem início às 15h15 minutos, o segundo às 16h30. 

Vale destacar que os donos da casa (Miragalho) e o Bahia de Thaule, ambos do grupo A já estão classificados para a próxima fase, e aguardam o final desta rodada para conhecerem seus adversários nas semifinais.

CONFIRA OS CONFRONTOS DESTE SÁBADO
1º jogo - Misto X Piancó
2º jogo - União da Baixada X Vitória

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.