TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de abril de 2016

ICHU- Confira como foi o Primeiro atendimento Satélite na Comunidade de Barro Preto.

A comunidade de Barro Preto que antes pertencia ao Município de Riachão do Jacuípe e que atualmente pertence ao Município de Ichu, recebeu na última terça feira, 26 de Abril, o seu primeiro atendimento Satélite, realizado pela Equipe de Saúde Da Família de Ichu, Helena Santiago, através da Enfermeira Denieire Santiago, Do Médico Dr Claudio, do Agente Comunitário de Saúde Sérgio Marcos e da Técnica de Enfermagem Jailma.

Para a Coordenadora e enfermeira de Atenção Básica Denieire, uma única palavra resume este dia: Acolhimento! "Fomos muito bem recebidos por toda a comunidade, o local foi preparado com muito carinho, tudo foi bem organizado, com doação e amor. Agradeço imensamente a todos que dedicaram um pouco do seu tempo para nos ajudar a fazer saúde com qualidade"-Denieire Santiago.

A equipe realizou 26 atendimentos.
Por Cida Carneiro Com informações e fotos de Deniere Santiago-Enfermeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.