TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de abril de 2016

Campeonato de Lexeu: Piancó e União da Baixada vencem e disputam as semifinais com Miragalho e Bahia

Após encerramento da última rodada do Campeonato Society de Lexeu que aconteceu na tarde deste sábado (30) na comunidade de Miragalho em Ichu, onde o Piancó venceu Misto por 2 a 1 e União da Baixada venceu Vitória por 1 a 0, ficou definido os confrontos das semifinais com Miragalho X Piancó e União da Baixada X Bahia.

O JOGO - Piancó que precisava da vitória para seguir na competição foi pra cima de Misto que jogava pelo empate e abriu o placar aos 20 minutos de bola rolando, Leivinha foi o autor do gol após dominar a gorducha na frente da área, dar um corte no marcador e de pé esquerda chutar rasteira no cantinho do goleiro Leno que nada pôde fazer. Com desvantagem no marcador Misto passou a explorar os lados do campo e muitas chances foram criadas mais não concretizavam em gols ficando o placar de 1 a 0 até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo a equipe de Gildo continuou em cima e chegou ao empate logo aos 8 minutos. Após um esquinado, Vitor foi alçado no segundo pal e subiu de cabeça escorando a bola na medida para seu companheiro Gel que chutou sem ângulo para deixar tudo igual 1 a 1, placar que favorecia a equipe de Misto. 

Após o gol a equipe de Gildo ainda teve várias chances de ampliar o marcador e matar o jogo, porém os atacantes estavam muito maus na pontaria e até sem goleiro mandavam para fora errando o alvo.

Como diz o ditado popular na linguagem futebolísticas que quem não faz toma, exatamente aconteceu nos acréscimos, ou seja, aos 33 minutos quando Alezy aproveitou uma sobra de bola dentro da área e mandou para ao fundo das redes fazendo 2 a 1 e sacramento a classificação de sua equipe, o gol foi bastante comemorado já que o árbitro tinha dado 3 minutos de acréscimos e aconteceu no ultimo suspiro.

FICHA TÉCNICA DE MISTO X PIANCÓ
Misto jogou com: Leno, Bamby, Vitor, Neném, Luan, Dean, Bruno, Vane Gel, Junior, Toete e Rodrigo. Técnico: Gildo de Davina. Gol: Gel. Cartões amarelos: Bruno e Gel. Cartão vermelho: Junior.

Piancó jogou com: Néo, João Paulo, Muriel, Patuco, Elias, Mino, Macaco, Aleff, Alezy, Gei, Leivinha, Teteco e Pedro de Ezequiel. Técnico: Jean. Gols: Leivinha e Alezy. Cartões amarelos: João Paulo, Macaco, Aleff e Alezy. Cartão vermelho: Não houve.

No segundo jogo da rodada União da Baixada podia até perder por 3 gols de diferença que mesmo assim estava garantido na próxima fase, seu adversário era nada mais nada menos que o Vitória da mesma comunidade que não tinha mais nenhuma chance no certame e jogava para cumprir tabela.

O jogo foi sem fortes emoções e as equipes criavam poucas chances de gols, o Vitória chegou a desperdiçar várias oportunidades chutando sem direção, já União da Baixada quando criava era barrado com boas defesas do goleiro Mochila que impedia o gol. 

Por muito tentar, a equipe da Baixada chegou ao único gol da partida que aconteceu aos 27 minutos do primeiro tempo e toda jogada começou com o atacante Michel que invadiu a área e tentou deixar sua marca, porém o goleiro fez uma espetacular defesa, no rebote do goleiro, Buraco foi oportunista e mandou para o fundo do gol fazendo 1 a 0, placar da partida. Com este resultado União da Baixada garantiu a vaga como o primeiro do grupo B com 7 pontos e Piancó ficou em segundo com 6 pontos ganhos.

FICHA TÉCNICA DE U. DA BAIXADA X VITÓRIA:
União da Baixada jogou com: Nildo, Déi, Deleon, Michel, Nanico, Gil, Luíz, Zé, Buraco, Denis, Josias, Lenilson, Léo da Onça, Bujão e Inaldo. Técnico: Roque. Gol: Buraco. Cartão amarelo: Não houve. Cartão vermelho: Não houve.

Vitória jogou com: Mochila, Neném, Géo, Nem Dourado, Litinha, Sandro, Val, Pombo, Nissinho, Dú e Roziel. Técnico: Gaguinho. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Não houve. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM:
Central: Jorge Soares (Gueguel), Assistentes: Tico de Milice, Lexeu e Marcelo. Quarto árbitro: Valdir Carneiro.

Detalhe: Após encerramento desta última rodada, a organização do campeonato e as equipes classificadas decidiram em reunião a data e horário dos jogos das semifinais e da grande final, ficando da seguinte forma:
 
JOGOS DAS SEMIFINAIS
Domingo dia 15 de maio
1º jogo às 08:30 + 30 min. de tolerância - Miragalho X Piancó
2º jogo às 10:00 + 30 min. de tolerância - União da Baixada X Bahia

JOGO DA FINAL
Domingo dia 22 de maio
Horário: 09:00 + 30 min. de tolerância Vencedor X Vencedor 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.