TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de abril de 2016

Ichu: Barra e Juazeirinho vencem e estão na semifinal do Campeonato do Rancho

Para quem foi ao Rancho Sossego na manhã deste domingo (03) acompanhar mais uma rodada do Campeonato Society do Rancho, com certeza não se arrependeram pelas duas partidas bem disputadas que aconteceram por lá, pois a equipe de Barra comandada por Dai, bem como a de Juazeirinho de Lexéu garantiram suas vagas na semifinal do certame ao derrotarem o BFC de Arraia e Piancó de Jean.

No primeiro jogo da rodada estavam em campo Barra que foi o primeiro do grupo A e o BFC o quarto do mesmo grupo e logo com 50 segundo de bola rolando BFC abriu o placar incendiando a partida. "Fiffiu foi o autor do gol, após ser alçado na área ele girou o corpo e bateu na sequência fazendo 1 a 0". Barra não se abateu com o gol sofrido no início da partida e partiu para cima em busca do empate, o que quais acontece aos 10 minutos quando Berg desperdiçou uma grande chance, "ele aproveitou uma falha no sistema defensivo do adversário e de cara com o goleiro chutou pela linha de fundo". Na sequência foi a vez de Kaká desperdiçar mais uma grande chance de empatar, "aos 22 ele penetrou livre na entrada da área e mandou no cantinho, porém o goleiro Jacson se agigantou para desviar para escanteio, na cobrança a zaga afastou o perigo"

Aos 25 veio a resposta de BFC e dessa vez com Buraco que por pouco não ampliou o placar. "Ele tentou um lançamento para área e a bola quase engana o goleirão que teve que se esticar todo para evitar o gol". No finalzinho da primeira etapa em um lance de contra ataque Barra chegou ao gol de empate. "Berimbau recebeu no meio de campo e arrancou em velocidade até a entrada da área quando chutou forte para deixar tudo igual 1 a 1, placar do primeiro tempo".

No segundo tempo as equipes continuaram buscando o gol, porém sem muitas objetividades nas finalizações, e gol mesmo só saiu nos acréscimos, ou seja, aos 32 minutos quando Barra fez o gol da vitória e consequentemente da classificação, "o lance foi de bola parada e saiu de uma linda jogada ensaiada. Kaká recebeu o passe e cruzou na medida para chegada de Berg que cabeceou certeiro estufando a rede, fazendo um gol importante para sua equipe já que evitou uma disputa de pênaltis, motivo pelo qual também foi bastante comemorado pelos torcedores, dirigentes e atletas de Barra que com o resultado estão na semifinal, aguardando apenas o vencedor do confronto entre Mato Grosso e Tanque Grande que acontece na semana que vem".

FICHA TÉCNICA:
Barra jogou com: Willian, Êguinho, Rafa, Marcelo, Berimbau, Keké, Guinho, Berg, Bazuca, Pelezinho, Kaká, Bruno, Nem da Barra, Berguinho, Murilo e Toete. Técnico: Dai. Gols: Berimbau e Berg. Cartões amarelos: Berimbau e Murilo. Cartão vermelho: Não houve.

BFC jogou com: Jacson, Buraco, Leninho, Fifiu, Michel, Mino, Emerson, Elí, Léo, Josias, Kbeça, Dai, Pinune, John, Carias, Radack e Natalício. Técnico: Arraia. Gol: Fifiu. Cartões amarelos: Fifiu, Emerson, Eli, Kbeça e Pinune. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM:
Central: Tião. Auxiliar Nº 01: Osmário. Auxiliar Nº 02: Jackson. 4º árbitro: André Nilton.

No segundo confronto da rodada emoções também não faltaram, entretanto, faltou o sambão das torcidas e como não tinha, o barulho ficou mesmo por conta das gargantas que não pararam de gritarem incentivando suas equipes. 

Com menos de 2 minutos de jogo Juazeirinho mostrou que queria de qualquer custo a vitória e abriu o placar. "Kennedy subiu sozinho de cabeça aproveitando um cruzamento na medida de Diego cobrando uma falta da direita"

Aos 16, por pouco Juazeirinho não amplia o placar com Jôsi, "ele cobrou bem uma falta tirando da barreira e mandou no travessão, a bola na sequência desceu batendo no chão, quase que em cima da linha do gol para delírio da torcida".  

Buscando uma reação, Piancó quase chega ao gol de empate com Daniel. "Aos 21, ele apareceu livre de cara com o goleiro Marcelo e chutou forte, porém o goleirão foi bem e efetuou a defesa em dois tempo garantindo o placar em seu favor no primeiro tempo que terminou com Juazeirinho vencendo por 1 a 0".  

No segundo tempo Juazeirinho continuou em cima e chegou ao segundo gol aos 03 minutos de bola rolando, dessa vez foi Lucas Cansanção que apareceu para deixar sua marca, que por sinal foi um lindo gol. "Se aproveitando de uma falha de marcação na defesa adversária, Lucas invadiu a área e tocou com categoria por cima do goleiro ampliando o placar para 2 a 0". Com muita disposição e dominando a partida, Juazeirinho quase faz o terceiro gol com Diego aos 5 minutos. "Ele ficou de cara com o goleiro e tentou rasteirinha, porém o arqueiro fechou o ângulo e segurou a bola tranquilizando a jogada".

Tentando reagir no jogo, Piancó diminuiu o placar aos 14 da etapa complementar. "Após observar a presença de Patuco sozinho dentro da área, Marcone tocou com categoria e o atacante de letra matou o goleiro desviando com o lado interno do pé fazendo um bonito gol".

Com o gol, Piancó se animou e partiu para cima buscando o empate e por pouco não aconteceu aos 26 minutos e mais uma vez com Patuco. "Ele recebeu um passe açucarado na entrada da área, dominou bem e girou batendo mandando por cima do gol".

Para fechar com chave de ouro, Juazeirinho carimbou de vez a classificação ampliando o placar para 3 a 1 aos 29 minutos de jogo, com um gol maestral marcado pelo artilheiro da competição o Rony que para muitos que estavam presentes foi o gol mais bonito do campeonato. DETALHE DO GOL: "Rony recebeu a bola quase que na linha intermediária, dominou no peito com categoria, fez que ia chutar e cortou ganhando de um marcador, na sequência ele conduziu a redonda até o último homem e deu um chapéu, ficando de cara para o goleiro onde ele só teve que escolher o canto para fazer o 3º do jogo e o 6º dele na competição se insolando ainda mais na artilharia e de quebra garantindo a classificação da sua equipe para a semifinal", este gol com certeza, Rony jamais se esquecerá, principalmente pela pintura da jogada. Agora Juazeirinho vai enfrentar o vencedor de Aleluia e Casa Nova que se enfrentam na semana que vem.

FICHA TÉCNICA:
Juazeirinho jogou com: Marcelo, Adriano, Sandro, João Paulo, Binho, Tutú, Balota, Jorginho, Rony, Lucas Cansanção, Nem Dourado, Helder, Kennedy, Diego e Jôsi. Técnico: Lexéu. Gols: Kennedy, Lucas Cansanção e Rony. Cartões amarelos: Diego e Jôsi. Cartão vermelho: Não houve.

Piancó jogou com: Néo, Patuco, Daniel, Beilton, Jailton, Wailson, Urubu, Elias, Marcone, Deba, Leu, Pê, Allef, Neto e Rodolfo. Técnico: Jean. Gol: Patuco. Cartão amarelo: Neto. Cartão vermelho: Não houve.

Central: Osmário. Auxiliar Nº 01: Tião. Auxiliar Nº 02: Jackson. 4º árbitro: André Nilton.

PRÓXIMA RODADA:
Domingo dia 10 de abril
1º jogo: Aleluia X Casa Nova
2º jogo: Mato Grosso X Tanque Grande.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.