TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de abril de 2016

Ichu: Vândalos destroem plantas em frente a praça da Igreja Matriz

Construída recentemente, porém ainda não inaugurada oficialmente, a Praça da antiga Esplanada em frente a Igreja Matriz de Ichu vem aos poucos sendo destruída, pois já se constata bancas com problemas, lixeiras quebradas entre outros.
Na madrugada deste domingo (03), vândalos quebraram várias palmeiras que foram plantadas em frente a Igreja, demonstrando assim a falta de respeito com a cidade, bem como crueldade com a natureza.
IMG-20160327-WA0007
O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente já foi comunicada do fato, e conforme a vereadora Lúcia (Presidente) o caso será investigado.

Questionada sobre a atuação dos Guardas Municipais que são destinados a proteção do Patrimônio Público, a vereadora informou que os mesmos disseram que passavam a noite circulando até o amanhecer.

A vereadora disse também que os mesmos estão cobrando melhores condições de trabalho, a exemplo de veículo e fardamento, e que essas reivindicações estão sendo providenciadas pela Prefeitura Municipal.

Como não existem câmeras instaladas no centro da cidade, ficará difícil identificar os autores desta aberração.

Redação do AL Notícias – Foto: WhatsApp e André Luiz
Outra Imagens:
IMG_20160327_081323975 IMG_20160327_081337568 IMG_20160327_081351204

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.