TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de abril de 2016

Ichu poderá ter Associação de Catadores

Dando continuidade ao que fora tomado como encaminhamento na reunião ocorrida na Câmara de Vereadores na última sexta, 01, aconteceu nesta segunda, 04, na sede do Movimento das Comunidades Populares (MCP), mais um encontro a fim de se discutir a criação de uma associação de catadores de resíduos recicláveis em Ichu.

Durante as discussões ficou acertado que o MCP será o responsável pela divulgação de encontros pertinentes  ao assunto em pauta, tendo em vista a ampla conscientização sobre a importância do tema tratado. A comissão criada anteriormente também ficou empenhada diante das tarefas que poderão surgir.

 
Ficou acertado também que brevemente haverá uma reunião, desta feita, com o responsável de uma empresa de Feira de Santana que realiza a compra de resíduos recicláveis. O objetivo é o de sensibilizar e motivar pessoas para abraçar esse projeto em nosso município.

Extraída do Blog da Vereadora Geovana  – Por: Emerson Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.