TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de abril de 2016

Visando a criação da Associação, representante do Mundo Capoeira de Ichu participa de capacitação em Salvador

O Representante do Grupo Internacional Mundo Capoeira de Ichu, Graduado Sival, acompanhado do Graduado Junior e do aluno Otávio Elves,  está participando de capacitação com a equipe de Consultoria do Projeto Internacional Mundo Capoeira em Salvador.
Capapa
Os ichuenses vem sendo capacitados
Os capoeiristas ichuenses estão sendo capacitados através dessa Consultoria para dar mais um vasto passo em prol da criação da Associação do Grupo Internacional Mundo Capoeira em Ichu.
f15c01e7-318b-4a5d-a099-4ff96c73aa6c
Representantes de Ichu interagem com capoeiristas da capital baiana
A capacitação que teve início nesta segunda-feira, 18, e prossegue até a terça, está servindo para instrução de como criar a Associação, atuar no desenvolvimento de oficinas no município de Ichu de maneira estratégica, treinamentos funcionais entre outros assuntos.
81f985fa-4ec3-4016-8d7e-3e02a544e4a9
Treinamento com professores de Capoeira que já percorreram o mundo
Professor Jailson Santos tem grande experiência internacional na divulgação da Capoeira
Professor Jailson Santos tem grande experiência
internacional na divulgação da Capoeira
(Evento em Ichu) – Foto: André Luiz
No dia 18 de março desse ano, aconteceu em Ichu um evento na Câmara de Vereadores que tratou de Capoeira e 3º Setor como Ferramentas Educacionais, onde o Professor Jailson Santos que veio de Salvador fez uma belíssima explanação sobre o Grupo Internacional Mundo Capoeira e os benefícios que o mesmo tem levado às pessoas, principalmente as mais carentes.

Durante o evento ele disse que o trabalho de Sival era muito bom, mas que seria necessária a organização de uma Associação, pois através dela novos rumos poderão ser dados à capoeira em Ichu, possibilitando inclusive que alunos ichuenses passem a viajar mundo à fora com outros jovens também já fizeram.

O Graduado Sival relatou  que está sendo bastante proveitosa essa capacitação em Salvador, e que não poderia deixar de agradecer o apoio da comunidade ichuense em especial a Sociedade Civil, Poder Público através das Secretarias de Assistência Social e Educação, bem como da imprensa local.
4f09e682-744e-4944-ae4d-8d32aafb5253
Reportagem André Luiz – AL Notícias com informações e fotos do Graduado Sival

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.