TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de maio de 2016

Barra vence Juventude de Barro Preto por 1 a 0 na Abertura da XXV Copa Rural de Ichu

Atual campeã, a equipe do São Paulo de Barra começou com o pé direito a XXV Copa Rural de Ichu ao vencer o Juventude de Barro Preto pelo placar mínimo de 1 a 0 na abertura da maior competição amadora do município, o jogo foi realizado na tarde deste sábado (07/05) no Estádio Renatão no município de Ichu.

Com um público pequeno nas arquibancadas, nas quatro linhas emoções não faltaram com a bola rolando, pois embora um início de jogo com as equipes um pouco nervosas, algumas chances até que foram criadas porém sem perfeição na hora do último chute deixando os poucos torcedores bastantes apreensivos. 

Ao 29 minutos do primeiro tempo finalmente as redes balançaram e foi em favor da equipe de Barra que nesta altura do jogo já demonstrava um maior volume de jogo chegando ao gol através de John após um vacilo do zagueiro Marcos de Barro Preto. 

Com a bola no pé, o zagueirão cochilou no lance e acabou perdendo a bola para o meio campista que invadiu a área e bateu na saída do goleiro Nildo fazendo 1 a 0. 

Após sofrer o gol Juventude reagiu e aos 40 minutos por pouco não empata a partida. Os atletas de Barra parou no lance pedindo a marcação de uma falta, porém o árbitro mandou o jogo seguir e na sequencia o atacante errou o chute mandando pela linha de fundo.

A resposta de Barra saiu dois minutos de pois com Cebola que estava atuando de lateral direito, ele dominou bem a redonda e de pé destro chutou forte e o goleiro teve fazer a defesa em duas tentativas. 

Nos acréscimos Barra quase amplia o marcador com Moral que recebeu um cruzamento na medida pelo lado esquerdo de ataque e o camisa dez ganhou de Joilson na corrida, deu um corte no marcador e com o pé direito chutou no poste, sendo o último lance da primeira etapa.

No segundo tempo só dois lances mereceram destaques durante os 45 minutos. Um aconteceu fora de campo quando o técnico de Barro Preto o Arraia foi expulso após um desentendimento com o árbitro da partida no momento em que a autoridade solicitava a saída de Edson Matos que estava na mesma área técnica de Barro Preto.

O outro lance foi aos 39 minutos quando o volante Zé Paulo de Barro Preto vacilou e por pouco não acontece o segundo gol da equipe de Barra. Ele tentou cortar a bola e errou o chute proporcionando um passe açucarado para Nem da Barra que de cabeça tentou surpreender o goleiro Nildo e a bola passou raspando o travessão. Depois disso nada mais aconteceu até o apito final da partida que terminou mesmo de 1 para São Paulo de Barra e 0 para Juventude de Barro Preto.

FICHA TÉCNICA:
São Paulo de Barra jogou com: Elias, Cebola, Netinho, Binho de Pelé, Luciano, Dê e depois Codinho, Êgo e depois Gildean, Gel da Barra, Moral e depois Nem da Barra, John e depois Bruno e Mine, depois Luan. Técnico: Caíque e Deleon. Gol: John. Cartões amarelos: Binho, Êgo e Nem da Barra. Cartão vermelho: Não houve.

Juventude de Barro Preto jogou com: Nildo, Joilson e depois Eduardo, Marcos e depois Thaule, Gonçalinho, Marcelo e depois Geovane, Zé Paulo, Mino, Aleff, Uaylon e depois Neguinho, Luiz e depois Popô e Riquinho. Técnico: Arraia. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Mino, Aleff, Neguinho e Thaule. Cartão vermelho: Não houve. Obs: O técnico Arraia foi expulso.    

ARBITRAGEM:
Central: Nilson de Tanque Grande. Asistente Nº 01: Rege. Assistente Nº 02: Turiba. Quarto árbitro: Natinha.

Vale lembrar que a sequência desta primeira fase os jogos acontecerão nas comunidades rurais e só na fase seguinte (de semifinais e final) que os jogos retornam para o estádio Municipal.
    
PRÓXIMA RODADA:
Sábado dia 14 de maio:
Flamengo da Baixinha X Nova Esperança - Na Baixinha
Casa Nova X São Paulo de Pedro seu Né - Em Casa Nova
Vitória da Queimada do Cedro X Bela Vista - Na Queimada do Cedro.

Ao lado das MUSAS Ione e Eline da Liga, estavam presentes sete das oito MUSAS representantes das equipes, confiram.

Ione Araújo de Andrade (15anos) e Eline Ferreira da Silva Apolônio (5 anos)
Musas da LIGA

Geovana Oliveira Araújo (15 anos) 
Musa de Bela Vista

Ingrid Santana Oliveira (14 anos)
Musa de Nova Esperança

Virginia Carol Cordeiro Ferreira Santos (15 anos)
Musa do Juventude de Barro Preto

Carla Manuele C. de Almeida (16 anos)
Musa do Vitória da Queimada do Cedro

Ana Karolayne de Jesus Santos (16 anos)
Musa de Casa Nova

Danyele Carneiro Rios (14 anos)
Musa do Flamengo da Baixinha

Clarice Verbena Oliveira Pinto Mascarenhas (22 anos)
Musa do São Paulo de Pedro seu Né

OBS: Por motivo de força maior e já justificado a MUSA da equipe do São Paulo de Barra não pôde estar presente, em breve divulgamos a foto dela aqui.
 
 Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.