TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de maio de 2016

Ichu: Casa Nova e Licuri recebem atividades do Fazer Acontecer

Depois da sede e do povoado de Barra,  Casa Nova e a comunidade de Licuri passaram a contar com atividades do Esport3  promovido pelo Instituto Fazer Acontecer (IFA) que atua há vários anos em Ichu nos municípios de Valente, Retirolândia, Riachão do Jacuípe, Serrinha, Barrocas, Teofilândia e Araci, ambos da Região do Sisal.
20150426030430
Foto: Arquivo do AL Notícias
Este projeto está se estendendo cada vez mais, é tanto que em 2015 trabalhou com 60 jovens com idade de 06 a 17 anos, e agora está com 186 participantes.

Nas escolas as atividades acontecem sempre as segundas-feiras, sendo uma em cada escola, às 10:00, tendo também nas comunidades às quintas-feiras, das 08:00 às 10:00 da manhã. Na sede os trabalhos do Fazer Acontecer acontecem toda terça-feira das 16:00 às 17:30 no Estádio Municipal.

O Instituto Fazer Acontecer é uma organização não-governamental que tem por missão promover atividades esportivas e de educação para a cidadania para adolescentes moradores de comunidades de baixa renda.

O projeto está indo pra Flórida (Estados Unidos) com dois jovens, sendo um homem e uma mulher que saiba falar  inglês e que tenha idade a partir de 22 anos.

Existe a possibilidade também, que seis jovens de integrantes do IFA possam estar presentes nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Reportagem André Luiz – AL Notícias com informações de Wesley Silva (Instrutor do IFA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.