TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ichu: Começa hoje a 3ª Semana da Primeira Infância Confira a Programação


img117Com o objetivo de fortalecer vínculos familiares e comunitários, através do resgate das brincadeiras, e contribuir para uma boa convivência familiar e comunitária desde a gestação, pois é nessa fase que o indivíduo desenvolve suas habilidades e capacidades de vida saudável, tornando-se um ser humano feliz e realizado, é que acontecerá de 16 a 25 de Maio a 3ª Semana da Primeira Infância promovida pela  Prefeitura Municipal, Secretarias, Conselho Tutelar, NASF, SCFVs em parceria com a Câmara de Vereadores, Pastoral da Criança, Pastoral da Família, Sociedade Civil e SINTRAFI.

Este evento tem como tema: Fortalecimento dos Vínculos Familiares e Comunitário através do brincar.

A abertura será no Barracão Municipal nesta segunda-feira,16, às 08:00 hs com uma Caminhada de Sensibilização em Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A saída será das escolas.


Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.