TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ichu: Com caminhada e concentração no Barracão foi iniciada a III Semana da Primeira Infância

Nesta segunda-feira, 16, teve início a 3ª Semana da Primeira Infância  promovida pela Prefeitura Municipal, Secretarias, Conselho Tutelar, NASF, SCFVs em parceria com a Câmara de Vereadores, Pastoral da Criança, Pastoral da Família, Sociedade Civil e SINTRAFI.
índice3
Inicialmente com a participação principalmente de estudantes da Rede Municipal e da Escola Tia Zula (Rede Particular) houve uma caminhada pelo centro da cidade antecipando assim a temática de 18 de Maio que é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
índice14 
Em seguida houve no Barracão Municipal vários pronunciamentos que trataram da importância desta semana, principalmente com orientações para as crianças e os adolescentes sobre as diferenças entre abuso e exploração.
índice 
Atentamente as crianças interagiram juntamente com professores
A Semana da Primeira Infância tem o objetivo de fortalecer vínculos familiares e comunitários, através do resgate das brincadeiras, e contribuir para uma boa convivência familiar e comunitária desde a gestação, pois é nessa fase que o indivíduo desenvolve suas habilidades e capacidades de vida saudável, tornando-se um ser humano feliz e realizado. As atividades seguem até o dia 25 de Maio.
índice9 

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.