TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de maio de 2016

ICHU-Exercícios de Bioenergia são praticados em Mais um encontro com o Grupo de Mulheres do Bairro Cortiço

Aconteceu na última quarta Feira, 11 de Maio de 2016, mais um encontro com o grupo de Mulheres do Bairro Cortiço em Ichu-Bahia.

O encontro realizado quinzenalmente, conta com a organização das Secretarias de Saúde e Ação social onde traz aos participantes temas diversos para uma troca de saber, cultura e partilha entre comunidade e profissionais.

Neste momento, as mulheres contaram com a participação de Iranett Santiago que trouxe práticas de liberação de energia do corpo e da mente através da Bioenergia como forma de mostrar à comunidade que todo o Estresse, cansaço, dores e problemas são causados por falta de liberação de energia e que todos precisam estar sempre em contato com a natureza para apreciar essas riquezas dadas por Deus.

"Bioenergia é a energia primordial de tudo o que existe. É, ao mesmo tempo, a pessoa que vive, o ato de viver e a própria vida.Existe uma infinidade de formas de denominá-la, mas existe um consenso em relação ao que ela é, em linhas gerais: a energia que permeia absolutamente tudo que existe e que, quando condensada, forma a matéria. Einstein, ao demonstrar a substancial identidade entre energia e matéria e a possibilidade de transformar uma em outra, postulou: “matéria é energia em estado de condensação; energia é matéria em estado radiante”. Existe uma série de exercícios que permitem que a captação de energia e a subsequente transformação em Bioenergia sejam feitas. A maioria dos exercícios envolve apenas concentração, visualização e dedicação da atenção. As meditações guiadas são excelentes ferramentas Bioenergéticas, e quando bem conduzidas apresentam um resultado incrível.-(http://flaviamelissa.com.br/bioenergia)

Alguns exercícios foram praticados durante o encontro, sendo que as mulheres participantes solicitaram que fosse realizado toda semana um momento de liberação dessa energia já que foi constatado entre elas uma melhoria significante nas dores do corpo. Iran Se comprometeu a colaborar desde que o Grupo se torne presente em todos os encontros.

Por Cida Carneiro/Ichu Notícias/Rádio Independente FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.