TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Após susto em maternidade de Coité, mãe e filha passam bem

Hospital 
Nesta quarta-feira (11) pouco depois das 9h Daniela Mota chegou à Maternidade administrada pelo Hospital Português em Coité com dores. Após alguns minutos na recepção ela entrou em trabalho de parto e as pessoas que estavam no local aguardando atendimento deram os primeiros socorros.

Enfermeiros do Hospital Português auxiliaram ao perceberem que o parto estava acontecendo. O caso ocorrido foi em uma troca de plantão médico e o substituto ainda não havia chegado. Algumas fotos e vídeos de Daniela foram espalhadas nas redes sociais no momento do parto colocando-a em uma situação constrangedora.
Foto: Éder Araújo
Daniela falou que desde ontem a noite já estava saindo líquido e sentindo algumas dores. Mas preferiu vir pela manhã para o hospital. “Mas agora está tudo bem graças a Deus” salientou Daniela. Ela e sua filha Agatha passam bem e neste momento descansam na maternidade.

Desde a reabertura em 13 de setembro de 2013, foram realizados cerca de 2500 partos. Em 1 de abril de 2015 o Hospital Português assumiu a maternidade.

Fonte: Face Farol do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.