TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ichu: Grupo Teatralmente inicia campanha para arrecadação de materiais para figurino


Foto: Site Paróquia Ichu
Foto: Site Paróquia Ichu
O grupo de teatro ichuense “Teatralmente” está desenvolvendo uma campanha para angariar materiais que possam ser usados como figurino.

Conforme representantes do grupo, o que é lixo para alguns, para eles pode ser luxo, pois eles são amantes do teatro.

Na campanha o Teatralmente está arrecadando roupas antigas, calçados, maquiagem que não esteja mais sendo usada, na verdade o que a pessoa puder doar para este fim.

As cinco primeiras pessoas a fazerem uma grande doação, receberam um tipo de vale teatro. Na verdade é um bilhete para assistir futuramente a apresentação teatral do grupo totalmente de graça. Informações com Rafael (filho de Natalina), Breno e Junior.

Doações podem ser feitas no Centro Cultural (Segunda, Terça e Quarta) a partir das 18 horas. Também os organizadores irão recolher nas residências. Podem informar através do telefone (75) 98346-9181.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.