TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ichu: Realizada reunião do Conselho Municipal de Assistência Social


Conselho SocialFoi realizada na tarde desta segunda-feira, 30, uma importante reunião do Conselho Municipal de Assistência Social. Na oportunidade, o Secretário José Carlos da Cruz fez um balanço das últimas atividades da pasta, destacando a sua participação no XVII Encontro Nacional do Conselho Nacional de Assistência Social.

Zé Carlos também falou sobre as Prestações de Contas que estão regularizadas, tanto as esferas estaduais como federais. Ele ressalta que existem alguns entraves relacionados as contas de 2005 e 2006, mas que as justificativas foram encaminhadas aos setores responsáveis para as devidas providências.

O Secretario destacou os cursos que estão em andamento, as capacitações previstas, bem como das confraternizações previstas para o mês de junho.

Confira a entrevista
 Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.