TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Ichu: Presidente do PEN participa de capacitação sobre Processo Eleitoral e Condutas Vedadas

As capacitações acontecem com a parceria entre UPB, TRE-BA e Escola Judiciária Eleitoral da Bahia
7b9306b9-976c-4c1b-b5de-cdd6a105eed1
Nesta terça-feira, 24, aconteceu no Auditório da UPB  em Salvador, mais um módulo de capacitação sobre o Processo Eleitoral e Condutas Vedadas referente em especial às eleições de outubro próximo.

881ca06d-b284-4a1a-8beb-45c8e56b0a7fRenato Adelino Almeida, Presidente do Partido Ecológico Nacional  – PEN no município de Ichu, esteve presente nesta importante atividade que tratou dos seguintes temas:

PROPAGANDA ELEITORAL NAS ELEIÇÕES DE 2016, tendo como  Instrutor: Jaime Barreiros Neto – Analista Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. Doutorando em Ciências Sociais. Mestre em Direito. Professor Universitário. Autor de diversos livros de Direito Eleitoral.

ARRECADAÇÃO, GASTOS E PRESTAÇÃO DE CONTAS DAS CAMPANHAS ELEITORAIS: PROCEDIMENTOS DE ARRECADAÇÃO E GASTOS DE RECURSOS POR PARTIDOS POLÍTICOS E CANDIDATOS EM CAMPANHAS ELEITORAIS – Instrutor: Geomário Lima – Analista Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. Titular da Coordenadoria de Contas Eleitorais e Partidárias.

Renato Adelino é um dos mais experientes políticos de Ichu, sendo também bastante requisitado por ter grande conhecimento na área eleitoral (parte jurídica).

Atualmente o PEN conta com 27 filiados, e conforme acertado em algumas reuniões é que o partido não irá se coligar com outras agremiações, e que cada filiado (candidato ou não) possa estar livre para definir qual o caminho a seguir, apesar de muitos já terem um posicionamento em relação a eleição majoritária, ou seja, para prefeito.

Vale lembrar que na eleição de 2012, Renatinho como é conhecido apoiou o atual prefeito Antonio George, mas já fez várias declarações inclusive em emissoras de rádio que nas eleições desse ano não estará mais apoiando o atual gestor.

Reportagem André Luiz – AL Notícias – Programação extraída do site do TRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.