TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Ichuense afirma que por falta de atendimento esposa deu a luz a criança na entrada da maternidade em Coité

O jovem conhecido por Ângelo morador da comunidade de Licuri em Ichu, concedeu entrevista ao site AL Notícias para comunicar um fato vexatório ocorrido na manhã desta quarta-feira, 11, na cidade de Conceição do Coité.
00fbde51-6e63-4759-b764-628a9a2a8796
De acordo com Ângelo, ele e a sua esposa Daniela da Mota, 19 anos, natural de Coité, chegaram na maternidade local (antigo Hospital Almir Passos), que agora pertence a Prefeitura,  por volta das 8 h, sendo informado que não havia médico na unidade, mas mesmo assim ele teria pedido para colocar a sua esposa em um quarto, recebendo a resposta que não tinha leito desocupado.

O pai da criança declarou ao AL Notícias que mesmo com muita insistência não foi autorizado a levar a esposa para um local adequado, tendo a jovem entrado em trabalho de parto praticamente na entrada da maternidade.

O genitor afirma categoricamente que foi verificar de perto e constatou que tinha sim, leito à disposição, e que na opinião dele foi falta de vontade.
7dfdad29-09fc-4177-a542-f372f6b0a307
Pai amparando a esposa
Depois de algum tempo, a jovem deu a luz a uma menina com a ajuda de algumas pessoas, sendo que, segundo informações,  nenhuma delas era profissional da área.
89a4f525-77ae-401f-910c-88e5b37d002b
O fato causou muita revolta nas pessoas que estavam próximas, sendo que o pai chamou a Polícia Militar para presenciar o fato e conter os ânimos.
1b033a5b-fd5a-49f9-9636-91d9d4191029
Confira a entrevista de Ângelo concedida por telefone a equipe do AL Notícias
A nossa redação tentou contato com prepostos da maternidade, mas até o fechamento da matéria não conseguiu falar com nenhum dos responsáveis.

Ressaltamos que o site AL Notícias encontra-se à disposição da Direção da Maternidade de Conceição do Coité para os devidos esclarecimentos.

Reportagem André Luiz – AL Notícias com fotos WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.