TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Com pouco mais de 17 sócios em dia, Associação de Moradores de Ichu tenta se manter ativa


AmiFundada em 23 de fevereiro de 1969, a Associação dos Moradores de Ichu – AMI vem buscando de todas as formas manter-se ativa e claro atuante na comunidade.

Tendo como principais bandeiras a união, organização e serviços, a AMI atualmente conta com aproximadamente cinquenta sócios, mas infelizmente apenas dezessete estão com suas mensalidades em dia pagando apenas R$ 2,00 por mês.

Essa Associação contribuiu bastante para o desenvolvimento do município de Ichu com a realização de trabalhos em parceria com a Prefeitura e Governo do Estado, porém há muito tempo ela não vem sendo reconhecida pelo que já desenvolveu.

Rosemary de Oliveira Carneiro é a atual Presidente
Rosemary de Oliveira Carneiro é a atual Presidente
A atual diretoria tem procurado conscientizar a comunidade ichuense da importância de se envolver com a entidade, pois ela sempre contribuiu bastante com projetos, implantação de escolas, eletrificações, clubes entre outras benfeitorias.

As reuniões da AMI acontecem sempre às 14 horas do primeiro domingo de cada mês.

Para angariar mais recursos, a entidade aluga o próprio prédio, o clube 30 de Julho já que ela é a responsável, e assim vai sobrevivendo.

Ressaltando que o prédio da AMI vem sendo usado para reuniões do Grupo de Alcoólicos Anônimos e para atividades da Igreja Católica.

Aproveitando o espaço a Presidente informa que no próximo domingo (05) acontecerá o Arraiá da AMI às 17 horas no Clube 30 de Julho.
AMI - Diretoria
Membros da Diretoria Executiva
Presidente – Rosemary de Oliveira Carneiro
Vice presidente – Josefina Netinha dos Santos
1a. Secretária – Maria Conceição Cedraz Carneiro
2a. Secretária – Alice Margarida Carneiro
1a. Tesoureira – Deuza Maria da Silva Carneiro
2a. Tesoureira – Maria do Carmo de Almeida Silva
E os demais membros do Conselho Fiscal.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.