TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Ichu: Bandidos voltam a agir na zona rural deixando moradores apreensivos

Em menos de 24 horas houve uma tentativa de assalto e um assalto na região
Moradores da zona rural de Ichu, cidade da região sisaleira do estado estão vivendo assustados com a onda de assalto que vem ocorrendo na região, entre os dias 01 e 02 foram uma tentativa de assalto e um assalto ocorrido envolvendo esses moradores.

O primeiro ocorreu dia 01 a tarde, quando as jovens Karine e Gabriela sofreram uma tentativa de assalto na região do Boqueirão. Segundo informações, elas que estavam de moto foram atacadas por dois homens encapuzados que saíram de repente de um curral pertencente ao senhor Nane. Nas redes sociais amigas contaram que elas conseguiram fugir ao perceberem que os meliantes queriam levar a moto.

Já na quinta-feira dia 02 por volta de 10h30min, o aposentado conhecido como Zé de Maro, morador da comunidade de Campinas, foi assaltado no Riacho da Tabúa que fica depois do povoado de Barra sentido Campinas. Segundo relatos de testemunha, a vítima vinha de Ichu onde havia sacado o beneficio da aposentadoria e quando chegou próximo a ponte parou sua motocicleta por conta de um pau que estava atravessado na estrada, momento em que foi atacado por um indivíduo encapuzado que saiu de dentro dos matos e anunciou o assalto levando todo o dinheiro do aposentado. 

Vale destacar que a motocicleta da vítima não foi levada, no entanto, após praticar o assalto o bandido jogou a chave dentro do matagal. Nos dois caso não há relatos se os meliantes agiram armados.  

Até o fechamento desta matéria as vítimas ainda não haviam registrados as ocorrências na Delegacia de Polícia local.

 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.